terça-feira, 3 de setembro de 2013

INFORMA&MISTURA: Torra Torra Donadon

A rede de lojas Torra Torra diz que a responsabilidade pelo desabamento do prédio no bairro São Mateus em São Paulo é de Mostafa Abdalah Mustafa, que alega que o erro é da engenheira, que diz que o problema é da Torra Torra e segue o baile...
Já na Câmara em Brasília, a responsabilidade na manutenção do mandato do presidiário deputado Natan Donadon não foi de ninguém, já que a votação foi secreta.

A obra em São Paulo já tinha sido embargada há 6 meses pela prefeitura, mas em função da burocracia corrupta e inescrupulosa dos órgãos públicos a mesma continuava em andamento.
Já a vergonhosa sessão da Câmara foi suspensa ontem, dia 2, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, mas Donadon continua como deputado.

A prefeitura de São Paulo prometeu fiscalizar as obras embargadas com mais rigor a partir de agora.
A Câmara finalmente aprovou hoje o projeto do fim do voto secreto. “Antes tarde do que nunca”, diziam nossos avôs.

RESULTADO GERAL:
No desabamento do prédio morreram 10 pessoas e 26 ficaram feridas.
Na votação que manteve o mandato de Donadon ninguém morreu, mas milhões de brasileiros ficaram gravemente feridos: com a cara inchada de vergonha, por ter colocado essa cambada de safado de gravata para governar esse país.

Torra torra Donadon, como deputado ou não... Na cadeia!

6 comentários:

  1. É isso aí grande Lange. Torra torra o saco da gente. Né? Desse jeito Nondanon!

    ResponderExcluir
  2. Triste é perceber que essa vergonha que sentimos não é passageira, já que o problema do Brasil não esta na rápida elaboração de uma lei contra a corrupção, mas na educação de nossas çrianças. Parabéns pela semântica Lange!
    Carlos Pasquin

    ResponderExcluir
  3. E a pergunta que não quer calar, não estou muito informado mas gostaria de saber se o Donadon apareceu para votar? hauhauahuaha

    Charles

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!