quarta-feira, 1 de maio de 2013

Se é “Bayern”, é bom!


  A Bayer, multinacional fabricante de remédios, é a dona desse slogan, mas hoje ele foi roubado com muito mérito pelo time do Bayern de Munique. E foi o poderoso Barcelona que teve que provar a força desse santo remédio e, de certa forma, também os milhões de telespectadores que assistiram a partida.

  Ver o time alemão do Bayern vencer o Barcelona de goleada nos dois últimos jogos pela UEFA Champions League só fortalece ainda mais o futebol. Todo esporte tem que ter diversidade, troca de poder, quebra de paradigmas, rotatividade. Certo é que o Barcelona ainda é o melhor time e Messi o melhor jogador do Mundo, mas essas duas humilhantes derrotas já mudam um pouco o rumo da história. Repetição nunca é saudável, nem “eu te amo” todos os dias é bom. Soa falso, armado, previsível demais para ser a pura verdade.

  Não sou Bayern, nem Barcelona, mas gostei dessa momentânea inversão de valores. Torço para que não tenhamos nunca um futebol de herói, mas sim de heróis. Afinal, como dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra"!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!