terça-feira, 17 de junho de 2014

Brasil 0, México 0 - Isso, isso, isso!

Esse jogo mostrou aos brasileiros que o México deve ser lembrado não só pelo seriado de TV Chaves, mas também pelo competente futebol.  

E nem adianta o Felipão dizer na coletiva que empatamos quando poderíamos empatar, tipo foi sem querer querendo. Nem insinuar que ninguém tem paciência comigoCale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!  A verdade é que a seleção brasileira precisava muito dessa vitória para se firmar de vez dentre as favoritas e não se misturar com essa gentalha (digo, com esses times que vieram só passear). 

Bastidores a parte, no jogo a bruxa do 71 parecia que estava realmente solta para os jogadores brasileiros. Foram 4 bolas que tinham a direção certa do gol, mas que pararam nas mãos do excelente goleiro mexicano, Ochoa.  Pois é, pois é, pois é!

 E quando o juiz apitou o final do jogo, PI-PI-PI-PI, se eu pudesse eu faria como o Chaves:  iria correndo me esconder num barril. Deu vontade de gritar MAMÃÃÃE como fazia o Kiko. É que o empate teve um gosto bem amargo, AGRRRRRR!  Mas não se irrite, o Brasil ainda é o líder do grupo no saldo de gols.

Mas se dá para apontar um culpado pelo empate de hoje tinha que ser o Chaves... Mentirinha! Foi o goleiro Ochoa mesmo.

No mais, arriba Brasil! 

3 comentários:

  1. Ótima analogia, caro Lange. Não contavam com a sua astúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ter amigos como você Rubão... SIGA-ME OS BONS... (risos)

      Excluir
  2. Sua crônica me fez rir e chorar.... kakaka. Rose Muriel

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!