segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

INFORMA&MISTURA: Pistorius X Meteorito na Rússia


Oscar Pistorius pode até ser o para-atleta mais veloz do mundo, mas dessa vez ele explodiu no ar, como o meteorito sobre os Montes Urais, na Rússia. Talvez tenhamos chegado ao fim dos tempos. Pistorius também não tinha motivos para uma queda tão repentina, era uma estrela em ascensão, famoso, brilhante e veloz. Mas assim como o meteorito, ele também entrou muito rápido na atmosfera terrestre. Fama, riqueza e uma bela namorada. O universo conspirava a seu favor e mesmo assim ele matou a modelo Reeva Steenkamp. Moradores do condomínio Silver Lakes Golf Estate, no estado de Prtória, ouviram os três tiros e chamaram a polícia. Diferente dos moradores russos de Cheliabinsk que após a explosão do meteorito só clamaram a Deus.

Agora o corredor está atrás das grades e não pode mais correr, não vale nada. Já o meteorito da Rússia está espalhado em milhares de pedaços próximo ao lago Chebarkul, que já dizem por ai (ou melhor, por lá) que valem milhares de rublos.

E, para piorar o caso de Pistorius a polícia sul africana encontrou esteróides anabolizantes em sua casa... Ou seriam "asteróides" heim!
                                                                                                       Por Lange Pinheiro

8 comentários:

  1. Essa mistura bem humorada só você sabe fazer meu colega! Abraços do Leonardo Bumba :)

    ResponderExcluir
  2. Boa, Lange. O Neymar vai pelo mesmo caminho. Ainda não matou ninguém mas anda judiando bastante da redonda e explodindo com muita facilidade. Acho que o excesso de água oxigenada no cabelo acabou atingindo o cérebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rubão... Abraços ai seu Santista incontrolável!

      Excluir
    2. E agora encontraram "esteróides" anabolizantes na casa do cara. De acordo com a analogia em sua crônica, deveriam ser "asteróides" anabolizantes. Correto, caro Lange?

      Excluir
    3. Kakakaka! Notícia fresquinha! Vou incluir no texto. Ainda bem que on line tudo isso é mais fácil, hehehe. Obrigado pela dica Rubão.

      Excluir
  3. Essa é a vida de quem sobre depressa, um dia desce e quando desce mata tudo que se via pela frente!

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário. Se não tiver um login válido e comentar como Anônimo, favor colocar o seu nome no final para que o autor saiba quem é!